como assim astrônoma?😳


 Oi todo mundo🌏!tudo certo com vocês?ah comigo tá tudo ótimo✌,
hoje como vocês já viram no título eu vim falar sobre um sonho 
que eu tenho que é ser astrônoma,então né vamos lá! Certo dia eu estava na calçada olhando pro céu e fiquei pensando será que existe mesmo vida em outro planeta?quantas estrelas será que o céu tem? os aliens virão nos visitar algum dia?e várias outras perguntas que ninguém poderia me responder,então contei pro meu pai "quero ser astrônoma",ele não concordou muito com a ideia mais fazer o que né?,é meu sonho✨😏,quem sabe um dia eu mesma consiga saber as respostas para todas as minhas perguntas!sei que esse sonho não é nada comum né?😆mais é a minha paixão,já imaginou se você pudesse se comunicar com seres de outros planetas!ou então quem sabe até trocar mensagens com eles por o whatsapp! brincadeiras a parte,certamente seria incrível poder visitar outro planeta todo final de semana😎,poder viajar bem pertinho das estrelas🌟,sei que isso ainda não é possível mais não custa sonhar né?como já diz a frase "nada é tão seu quanto seus sonhos",se você tem um sonho não desista dele😉,sei que eu pareço um pouquinho diferente das outras pessoas mais ao final das contas todo mundo tem algum sonho✨,e esse é o meu.Beijos e até o próximo post!
(foto: cultura mix)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo