app que eu uso e recomendo📱📥


Oi todo mundo🌏!tudo bem com vocês?ah comigo tá uma 
beleza,hoje eu trouxe pra vocês uma dica de aplicativo que eu amo😍!sabe aquele que você não abre mão?esse é o meu!então bora deixar de enrolar e vamos ao que interessa.Esse aplicativo eu acho que muita gente já conhece,é vsco cam,ele é disponível para android e ios,porém esse tutorial só funciona para quem utiliza o android!!!💥ele vem com alguns filtros grátis,mais os melhores são pagos e recentemente eu descobri como ter todos eles grátis😲,então se você quer saber como vem comigo, esse tutorial é da Lii Amaral Blog,quem quiser conhecer o blog dela é só clicar aqui.toda a descrição do vídeo está logo abaixo!



SIGA TODOS OS PASSOU QUE DÁ CERTO SIM! E PELA MILÉSIMA VEZ ESSA PORRA NÃO É VÍRUS CARALHO!!!!!!

ANTES DE BAIXAR LEMBRE-SE DE DESINSTALAR O VSCO (SE TIVER INSTALADO). 

RECOMENDO TER O GOOGLE DRIVE INSTALADO NO SEU CEL.
Link VSCO CAM: 

link: ↓ (Meu google drive) 
AO CLICAR VAI APARECER: NENHUMA VISUALIZAÇÃO DISPONÍVEL, PORÉM VC TEM QUE CLICAR NO BOTÃO AZUL "FAZER DOWNLOAD"
https://drive.google.com/open?id=0Bz8...

ATUALIZAÇÃO↓
02/11/2016 VÍDEO PRA BAIXAR O VSCO ATUALIZADO VERSÃO 8
https://www.youtube.com/watch?v=ct_oV...

31/10/2016: Gente pra quem NÃO entender fiz post no blog com os prints se quiser ir lá talvez ajude a entender ok?↓
http://liiamaralblog.blogspot.com.br/...

*ATENÇÃO ESSA FORMA DE BAIXAR PELO LINK SÓ FUNCIONA PARA ANDROID, PARA IOS NÃO FUNCIONA.

Espero que vocês tenham gostado um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo